Holy Bacon Gaming - Equipe de e-Sport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Básico - Como melhorar seu jogo

Ir para baixo

Tutorial Básico - Como melhorar seu jogo Empty Tutorial Básico - Como melhorar seu jogo

Mensagem por Razick Seg Fev 13, 2017 5:55 pm

Bom galera, andei pesquisando na internet um pouco sobre o FIFA e acho que não adianta nada saber técnicas avançadas se os jogadores não souberem o básico.

No site redbull.com, eles fizeram um bem bolado com algumas dicas para melhorar seu jogo no FIFA.

São dicas básicas, mas para quem está começando, pode ajudar, e muito a fazer o seu time render mais!

1 - Não tenha medo de deixar a IA defender

Como sempre, há um tempo para nos adaptarmos a um novo jogo da série FIFA. Você passa por todos os estágios: primeiro, você ama o jogo, depois você odeia, depois ama de novo quando o entende de verdade. Esse ano, a inteligência artificial da defesa está formidável, tão boa que, até você masterizar as jogadas defensivas, as vezes é melhor trocar para outro jogador e deixar o cara controlado pela IA tentar roubar a bola. O computador não vai te decepcionar, e quase certamente é melhor do que você na defesa.

2 - Tenha paciência no seu campo

Não se apresse na hora de começar um ataque, e não tenha medo de ficar plantado na sua metade do campo quando estiver defendendo. Jogue pacientemente, garantindo o perímetro e impedindo os avanços do outro time. Não estamos dizendo para você deixar o oponente jogar no seu campo, apenas queremos que você se lembre que paciência é uma virtude. Enquanto há muito espaço para atacar rapidamente, um jogo mais lento e com bastante passes vai te dar mais leitura da partida e será recompensado com tempo e espaço.

3 - Solte esse botão de corrida

Um erro muito comum entre os jogadores de FIFA é sempre estar segurando o botão de correr. Para começar, isso vai deixar seus jogadores exaustos rapidamente, o que dá ao seu adversário a chance de estar sempre mais rápido que você conforme o jogo avança, causando problemas quando você não conseguir mais alcançá-lo. Use a corrida para se livrar dos outros, mas nunca para corrigir posicionamento ruim. Jogadores da vida real não deveriam passar o jogo todo correndo atrás da bola, e os do FIFA também não.

4 - Quando offline, use os sliders

Nem todo mundo tem a disposição para fazer isso, mas qualquer coisa que esteja faltando para melhorar sua experiência offline, incluindo a dificuldade que você joga, pode ser ajustada. As opções de gameplay permitem que você mexa nos modos offline para que eles supram suas necessidades, e pode acelerar o ritmo do jogo ou deixá-lo mais lento. Não ignore essas opções: experimente e teste e faça com que o FIFA 17 pareça ter sido feito especialmente para você.

5 - Observe seu oponente

Ficar atento ao seu oponente é crucial, pois focar somente no seu próprio jogo é ter a certeza de apanhar feio numa partida online. Seu adversário gosta de usar os laterais? Ele costuma trocar passes perto do goleiro? Procurar e identificar essas tendências durante um jogo podem te ajudar a prever os movimentos do oponente. Claro, não dá pra acertar todas, mas não ignore o que a outra pessoa está fazendo, porque certamente ela está observando você também!

6 - Proteja a bola como se ela fosse seu filho

Se você está achando difícil pegar a bola de volta, e ficando frustrado por não saber o motivo, há uma alta probabilidade de que você não tenha percebido que pode proteger a bola. A natureza física do FIFA 17 faz com que seja necessário proteger a bola dos perigos da vida, e você pode fazer isso segurando o gatilho da esquerda.

7 - Pratique cobranças e dribles

Ame ou odeie: eles não vão deixar de existir e as novas cobranças (escanteio, falta, pênaltis) precisarão de treino para ficarem redondinhas - e para você parar de passar vergonha no online. Vá até a parte de treinos, talvez até uma passada pelo modo Jornada (que faz você treinar um monte!) e acostume-se com essas novas cobranças. Lembre-se que nem sempre a cobrança precisa resultar em gol, e que, às vezes, bater um escanteio que confunde a defesa pode acabar em um gol de rebote.
Para os dribles, a menos que você queira ser feito de bobo nas partidas online, terá que aprendê-los. Seja o cara que dá uma pirueta e faz uma firula quando chega a hora da disputa, e não o cara que fica pra trás. A prática traz a perfeição.

8 - Não esqueça de apertar duas vezes ao chutar

Essa técnica permite que você faça o chute com todo a potência mas mantém a bola baixa. A ideia é que se você colocar toda a força antes de um chute, a bola vai voar ao infinito e além, mas ao dar dois toques no botão antes do chute ser concluído você consegue manter a bola baixa e pode pegar seu oponente de surpresa (especialmente quando jogando online). Você também pode usar essa técnica para cabecear.
Razick
Razick
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/10/2016
Idade : 33
Localização : Perdões - MG

https://holybacongaming.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos